top of page
Posts Recentes
Posts Em Destaque

Trompetes Triunfais

Olá, pessoal. Tudo bem?

Vamos inaugurar uma coluna no blog do Grupo Sonata e iniciamos com um tópico bastante abordado por quem vai se casar em Belo Horizonte e está em dúvida sobre como escolher a música para casamento, os Trompetes Triunfais.

Ter ou não ter os Trompetes triunfais na sua cerimônia de casamento? Esse é um dilema que muitos casais se deparam e ficam em dúvida. Vamos apresentar algumas opções para facilitar a vida de vocês.

Os Trompetes Triunfais se tornaram muito conhecidos na época dos reis, rainhas e imperadores. Seu toque lembra a elegância da família real, a importância de uma chegada e marca a chegada de alguém muito importante.

E quantas clarinadas existem? Atualmente conhecemos inúmeras clarinadas mas tradicionalmente são utilizadas 02, a Clarinada da Rainha e a Clarinada Odisseia. Essas clarinadas podem ser acompanhadas de outros instrumentos para preencher e deixar mais sonora a entrada da noiva ou também podem ser feitas apenas nos Trompetes Triunfais.

Com base nisso, muitas noivas optam por trazer esse elemento de glamour para a sua cerimônia de casamento. E você que está à procura de seus músicos a para a cerimônia de casamento em Belo Horizonte, o que pensou sobre a Clarinada? Venha bater um papo conosco e vamos verificar a melhor opção para a música da sua cerimônia.

Nos vemos no próximo post.

Um abraço e até mais!

Laércio Hernane Maestro do Grupo Sonata – Coral e Orquestra

Siga
Procurar por tags
Arquivo
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page